quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Here We Go Again.

I'm back. Sei que faz pelo menos um mês e meio que eu não dou as caras por aqui e eu acho que decepcionei meu... três (?) únicos leitores, rs. Mentira, já sei que te gente que lê isso aqui e eu nem sabia (oi, Crudo e oi, pai.)
Tentei usar o tumblr, mas (pra variar) não entendi ~nada~. Talvez no futuro, mas de que adianta, minha câmera morreu há exatamente dois meses.
Anyway, passei apenas pra dar nova vida a isso aqui, e só pra não deixar esse post sem nenhum objetivo, vamos indicar algumas coisas legais que andaram tomando conta de mim nos últimos... um ou dois meses:

Para ouvir (artista-albúm):
-Secondhand Serenade - A Twist In My Story
-Marianas Trench - Masterpiece Theatre
-Hey Monday - Beneath It All
-The Pretty Reckless - Light Me Up
-Ten Second Epic - Hometown
-My Chemical Romance - Danger Days: The True Lives Of The Fabulous Killjoys

Para ler (livro-autor):
-Querido John - Nicholas Sparks
-Feios - Scott Westerfeld
-Tripulação de Esqueletos - Stephen King
-O Fio das Missangas - Mia Couto
-Nosso Lar - Chico Xavier



@upperiscope xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário