terça-feira, 28 de setembro de 2010

Strawberry Avalanche

Post originalmente feito no dia 26/09/2010



E lá estava eu. Apenas um movimento e eu me lembraria de você para sempre. Pensei nas opções. Havia outras opções? É claro, mas nenhuma que eu quisesse. Me lembrei do quanto eu gostava de você e como você tinha se tornado especial em tão pouco tempo. Mesmo assim, eu não conseguia.Entende a pressão que era pra mim? Então. Mas tenho que admitir que foi um dos melhores momentos de minha vida. Física e emocionalmente. Conseguem sentir a alegria sendo irradiada nesse post? Bom, estou tentando. E estou me dando o direito de ficar feliz também. O meu lado consciente dizia que eu não podia, que eu não consegueria. O meu lado inconciente e despreocupado disse que eu devia. Que eu devia a muito tempo. Não tenho como explicar o que se passou na minha cabeça na hora. Meu corpo tinha impulsos incontroláveis enquanto minha cabeça me segurava no mundo real. Me agarrei com forças aos ultimos segundos de realidade, enquanto tudo em volta pareceu girar e mudar de dimensão. Finalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário