quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Things I'll Never Say

Post originalmente feito em 27/09/2010



E pensar que em um dia está tudo bem, está tudo lindo, e no dia seguinte você muda de opinião sobre a pessoa. Você me decepcionou. Pior ainda, você me magoou. E ainda teve a falta de tato de me perguntar o que havia de errado. Depois de tudo o que nós fizemos por você, eu nem ouvi um "muito obrigado". Eu esperava mais de você. Esperava que você não fingisse um sentimento. Agora você volta para a sua vida e me diz que fez a coisa errada. Engraçado que a dois dias atrás isso não estava errado. Ninguém te obrigou a nada. Você quis. Me corrija se eu estiver errada, mas você quis. E mesmo assim, sentiu que fez a coisa errada. Por que?

Indepente de tudo isso, nada vai tirar o brilho do dia em que realizei mais um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário